• Compartilhar

    ABC ESTRÉIA NA SÉRIE C COM DERROTA PARA O GLOBO

    Jogando em seus domínios, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, na tarde deste domingo (15), o Globo venceu mais uma vez o Abc de Natal com gol de Romarinho aos 9 minutos do segundo tempo cobrando pênalti. O jogo considerado apático e sem maiores movimentações mostrou um Abc sem força e sem atitude que visasse, pelo […]

    Jogando em seus domínios, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, na tarde deste domingo (15), o Globo venceu mais uma vez o Abc de Natal com gol de Romarinho aos 9 minutos do segundo tempo cobrando pênalti. O jogo considerado apático e sem maiores movimentações mostrou um Abc sem força e sem atitude que visasse, pelo menos, evidenciar desejo de vitória.

    O alvinegro natalense não conseguiu se impor em nenhum dos dois tempos e viu o Globo, mesmo realizando uma partida sem maiores brilhos, ganhar o jogo mais pela carência de futebol do Abc do que por virtudes próprias.

    Com o resultado, o Abc começa o Brasileirão da série C perdendo três pontos e, o que é pior, jogando muito mal, o que não enseja alento algum para um torcedor que já se encontra desconfiado e com medo de que o time atual, com o elenco que tem (ou não tem) caia para a série D, na qual já se encontra o América.

    O time de Ceará-Mirim começa bem o campeonato, com vitória, mas não pode se empolgar com o resultado, já que não apresentou bom futebol, ganhou mais porque o adversário foi pior. A série C começa e, ao que tudo indica, será um grande desafio para o Globo, já que os outros times, certamente, não jogarão de forma tão apática como o Abc jogou neste domingo.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Revista

    0

    Anos da revista foco.

    0

    Edições da revista foco.

    Aniversário da Revista Foco

    Internet para Todos

    Troféu Mulher Destaque Potiguar

    RN atinge 3,5 milhões de habitantes

    Natal em Natal: A força da beleza e da cultura

    Entidades Médicas fortalecem a profissão

    Mais edições