• Compartilhar

    ABC achou um gol e consegue vencer o fraco Juazeirense

    ABC joga mal mas conquista os três primeiros pontos no Brasileirão da Série C

    O ABC livrou-se de um resultado negativo jogando na tarde deste domingo (22) contra o fraco time da Juazeirense (BA). O time de Ponta Negra achou um gol, feito pelo atacante Leandrão de cabeça, no final do primeiro tempo e ficou nisso mesmo.

    Fessin e Samuel foram expulsos. O time de Juazeiro da Bahia não conseguiu finalizar porque é também bastante ruim. Para o treinador Raniere Ribeiro, o ABC é um time bastante inferior ao que terminou o ano passado. “Obrigação é minha para encontrar uma melhor situação”, disse.

    No próximo sábado, o ABC vai à Recife jogar contra o Santa Cruz. Na estreia do certeza, o <Mais Querido perdeu para o Globo de Ceará-Mirim, por um a zero.

    Durante a partida contra o Juazeirense, um dirigente das categorias de base da CBF esteve nos camarotes do estádio Frasqueirão observando os jogadores do ABC Fassin e Toião, abaixo de 19 anos. Mas quem mostrou futebol foram aos veteranos tanto do ABC como alguns do Juazeirense, como Juninho Tardelli, Leandrão, Trigue, e goleiro reserva Rodrigo, todos acima dos 30 anos.

    Bolsa de valores

    Fessin é jogador que entrou na chamada “bolsa de valores” do Corinthians paulista. Assim como Mateus, ele foi contratado e fica na espera de uma nova proposta para o mercado internacional. Espera-se que até o final de agosto Fessin continue jogando pelo ABC mas recebendo seus vencimento pelo Corinthians.

    Mateus integra o time paulista, porém até agora só ficou no banco de reserva, assistindo algumas partido vestido a camisa corintiana.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Revista

    0

    Anos da revista foco.

    0

    Edições da revista foco.

    Aniversário da Revista Foco

    Internet para Todos

    Troféu Mulher Destaque Potiguar

    RN atinge 3,5 milhões de habitantes

    Natal em Natal: A força da beleza e da cultura

    Entidades Médicas fortalecem a profissão

    Mais edições