• Compartilhar

    América perde para o Confiança jogo de 1 milhão

    Mais uma vez não deu para o América e mais uma vez o torcedor foi iludido com uma possibilidade de vitória que não veio

    O jogo que valia 1 milhão de reais para o time vencedor e que conseguiu atrair a atenção dos torcedores rubros natalenses teve o desfecho que já se tornou tradicional: o América perdeu para o Confiança de Sergipe por 2 a 0 jogando em casa, na Arena das Dunas, na noite desta quinta-feira (26), pelo mata-mata da pré-Copa do Nordeste 2019.

    A primeira partida, jogada em Aracaju, o América até que se saiu bem na fita – empatando em 1 a 1. O problema do América é acreditar que é um time com o mínimo de conjunto, isso ele não tem. Até que tem alguns valores individuais entre a maioria de caneleiros, mas não tem o coletivo, tão necessário nas disputas do futebol atual.

    Com a derrota por 2 a 0 para o Confiança, marcaram para o time sergipano, Léo Ceará e Frontini, o América também ficou fora da Copa do Nordeste de 2019, com isso não perde apenas o 1 milhão de reais que valia o retorno à competição, mas a grana que a a rede multinacional Esporte Interativo paga aos times que disputam o certame.

    Com mais uma derrota em partida decisiva, o América joga agora todas as suas fichas na Série D na tentativa de voltar à C, lugar no qual estão o Abc e o Globo de Ceará-Mirim. O América precisa voltar a brigar para ser a primeira força do futebol do RN, mas, antes disso, precisa ultrapassar o Globo de Ceará-Mirim.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Revista

    0

    Anos da revista foco.

    0

    Edições da revista foco.

    Aniversário da Revista Foco

    Internet para Todos

    Troféu Mulher Destaque Potiguar

    RN atinge 3,5 milhões de habitantes

    Natal em Natal: A força da beleza e da cultura

    Entidades Médicas fortalecem a profissão

    Mais edições