• Compartilhar

    Jogo que vale um milhão de reais

    América faz jogo nesta quinta-feira(26) que vale um milhão de reais contra o Confiança

    O América (RN) tem nesta quinta-feira (26), na Arena das Dunas, às 19h15, uma grande batalha pela contra o Confiança (SE), jogo que pode confirmar participação na Copa Nordeste do próximo ano e mais recursos financeiros para o clube rubro.

    O jogo, que além de conquistar a classificação para de grupo da Copa Nordeste de 2019, vale mais de R$ 1,2 milhões para a conta bancária americana. Basta vencer por um placar simples. É o valor oferecido pelos organizadores do torneio e mais a cota de transmissão de jogos.

    Vitória do Confiança, quem prossegue no certame é o time sergipano, que vale 600 mil reais. Caso empate, o vencedor será conhecido através de cobrança de pênaltis.

    Série D

    Na última segunda-feira (23), jogando fora de casa, o América conseguiu um empate, sem gol, contra o time do Imperatriz (MA). Para o treinador Ney da Matta o time teve uma melhora em campo e espera mais qualificação nos próximos jogos que serão em casa, na Arena das Dunas.

    No feriado de 1 de maio, o América faz a primeira partida pelo Campeonato Brasileiro da Série em casa, contra o Guarani (CE).

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Revista

    0

    Anos da revista foco.

    0

    Edições da revista foco.

    Aniversário da Revista Foco

    Internet para Todos

    Troféu Mulher Destaque Potiguar

    RN atinge 3,5 milhões de habitantes

    Natal em Natal: A força da beleza e da cultura

    Entidades Médicas fortalecem a profissão

    Mais edições