• Compartilhar

    Fecomércio RN promove Jogos dos Comerciários 2018

    A 18ª edição do certame que é realizado através do Serviço Social do Comércio (SESC) terá início no mês de agosto, com abertura em Natal, no dia 17, e em Mossoró, no dia 24

    Futsal nos Jogos dos Comerciários do RN (Foto: Divulgação)

    A 18ª edição dos Jogos dos Comerciários começa no mês de agosto, com abertura em Natal no dia 17 e em Mossoró no dia 24. O evento é promovido pelo Sistema Fecomércio, por meio do SESC, e terá competições nas cidades de Natal, Mossoró, Macaíba, caicó e Assu.

    As inscrições para as modalidades de Futsal e Futebol Socirty, que terão competições realizadas em Natal e Mossoró, irão até o dia 10 de agosto. Os interessados em se inscrever podem ir às centrais de relacionamento do Sesc Cidade Alta, em Natal, e do Sesc Mossoró. O valor da inscrição é de R$10,00 por modalidade. O torneio de Futsal em Natal irá acontecer no ginásio da unidade Sesc Cidade Alta, enquanto a modalidade Futebol Society terá como sede dos jogos o Sesc Zona Norte. As duas modalidades são voltadas exclusivamente a trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo. Em Mossoró, as duas competições serão realizadas na unidade Sesc da Cidade.

    Os congressos técnicos para as equipes participantes dos jogos acontecem em Natal, às 19h do dia 15 de agosto para todas as equipes; e em Mossoró, o congresso para atletas de Futsal será no dia 20 de agosto, e para os de Futebol Society no dia 21, ambos às 19h.

    Até novembro deste ano, a 18º edição dos Jogos dos Comerciários realizará ainda torneios recreativos de futebol e competições de karatê e natação nas cidades de Natal, Macaíba, Caicó e Assú.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Revista

    0

    Anos da revista foco.

    0

    Edições da revista foco.

    Aniversário da Revista Foco

    Internet para Todos

    Troféu Mulher Destaque Potiguar

    RN atinge 3,5 milhões de habitantes

    Natal em Natal: A força da beleza e da cultura

    Entidades Médicas fortalecem a profissão

    Mais edições