• Compartilhar

    França despacha a Bélgica e faz final com a Croácia

    Jogando um simples feijão com arroz a França superou a Bélgica sem maiores esforços e vai para sua terceira final de Copa do Mundo

     

    Umtiti acaba com o sonho belga e coloca a França na final da Copa

    A França não precisou mostrar um futebol bonito, nem do brilho de seus craques Mbappé e Griezman, para despachar a Bélgica e seguir para sua terceira final de Copa do Mundo. O time francês fez tudo aquilo que o Brasil não fez, tirou da Bélgica o veneno do contra-ataque e prevaleceu nas jogadas pelo alto. O Lukaku virou um atacante comum, desses que existem com fartura na Europa, e o De Bruyne se mostrou sem forças frente a marcação segura dos franceses.

    A Bélgica viu seu sonho de virar grande no futebol mundial ir por água abaixo. A vitória da França, sem jogar bem, mostrou que simplesmente deve se ver o resultado da Bélgica sobre o Brasil, 2 a 1, não como um específico êxito do time europeu, mas como uma derrota dos brasileiros.

    A vitória da França foi configurada e resolvida em um escanteio aos cinco minutos do segundo tempo cobrado por Griezman na cabeça do zagueiro Umtiti – gol dos franceses, e passagem para a final.

    O adversário de domingo (15) na decisão do mundial será a Croácia, que venceu nesta quarta-feira (11) a Inglaterra pelo placar de 2 a1 – com o último gol saindo já na prorrogação.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Revista

    0

    Anos da revista foco.

    0

    Edições da revista foco.

    Aniversário da Revista Foco

    Internet para Todos

    Troféu Mulher Destaque Potiguar

    RN atinge 3,5 milhões de habitantes

    Natal em Natal: A força da beleza e da cultura

    Entidades Médicas fortalecem a profissão

    Mais edições