• Compartilhar

    Eleições: Rosalba declara apoio a Carlos Eduardo e indica filho como vice

    Prefeita de Mossoró firma acordo de seu partido, o PP, com Carlos Eduardo e indica seu filho, Kadu Ciarlini, como vice

    Betinho Rosado, Álvaro Dias, Carlos Eduardo, Rosalba Ciarlini, Kadu Ciarlini, Carlos Augusto Rosado (Foto: Acontece RN)

    Carlos Eduardo Alves consolida um dos mais importantes apoios em qualquer eleição estadual que se faça no Rio Grande oo Norte: o do grupo Rosado, tendo à frente a prefeita Rosalba Ciarlini, em Mossoró. A ex-governadora e atual prefeita da principal cidade oestana indica como companheiro de chapa de Carlos, seu filho Kadu Ciarlini.

    Trata-se de um apoio por completo já que, pela composição da chapa, com a indicação de Kadu Ciarlini como vice, o empenho terá que ser redobrado, entendem os analistas da cena política mossoroense. As articulações visando uma aproximação entre Carlos e Rosalba já vinha se desenvolvendo a alguns dias. Várias arestas foram superadas, já que mágoas existiam e até fortes desconfianças, mas prevaleceu o pragmatismo político de Rosalba e de seu esposo, Carlos Augusto. O grupo Rosao entende que é Carlos Eduardo, entre os três principais competidores ao governo, que enseja a maior possibilidade de avanço político e que uma vitória do pedetista vai colocar no centro do do poder estadual, novamente um Rosado, agora o filho do casal, Kadu Ciarlini.

    Para Carlos Eduardo apresenta-se o desafio de dar sequência a onda de entusiasmo que se segue a entrada na disputa estadual ao seu lado do principal grupo político do Oeste. O Partido Progressista (PP), partido liderado no estado pelo grupo Rosado, oficializou seu apoio a Carlos Eduardo na tarde desta quinta-feira (19).

    “O nosso grupo político, nosso partido e amigos analisaram as pré-candidaturas que estão colocadas e vimos que para o novo momento do Rio Grande do Norte são necessários trabalho, competência e experiência. Carlos Eduardo reúne as condições políticas para ser governador do Estado, por ter sido prefeito quatro vezes de Natal, secretário de Estado e deputado”, declarou na oportunidade Rosalba Ciarlini.

    O ingresso do PP na coligação de Carlos Eduardo se soma ao PDT, MDB, Podemos e DEM. Com a entrada do PP, a coligação do ex-prefeito de Natal ganha mais tempo ainda de televisão na propaganda eleitoral gratuita já que o partido tem uma das maiores bancadas da Câmara Federal.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Revista

    0

    Anos da revista foco.

    0

    Edições da revista foco.

    Aniversário da Revista Foco

    Internet para Todos

    Troféu Mulher Destaque Potiguar

    RN atinge 3,5 milhões de habitantes

    Natal em Natal: A força da beleza e da cultura

    Entidades Médicas fortalecem a profissão

    Mais edições