• Compartilhar

    DC Comics anuncia novo nome do universo cinematográfico compartilhado

    Na abertura do painel da San Diego Comic Con, o selo apresentou “Welcome to the Worlds of DC”

    Há bastante tempo o público se acostumou a chamar o universo compartilhado da DC no cinema de DCEU (DC Extended Universe). Todos usavam, menos a própria DC ou Warner. Em setembro do ano passado, o jornalista Abraham Riesman, da Vulture, revelou que ninguém no estúdio referia-se ao conjunto de filmes como DCEU.

    Foto: Divulgação

    Pesquisando, Reisman descobriu que o termo foi usado pela primeira vez em um artigo da EW de 01 de julho de 2015. Então ele entrou em contato com Keith Staskiewicz, o responsável pelo artigo, e pelo Facebook perguntou a ele sobre a origem do termo “DCEU”.

    “Foi criada por mim quando eu escrevi a matéria”, disse Staskiewicz. “Apenas me pareceu que seria o tipo de nome que eles usariam para chamá-la. Eu olho pra matéria agora e me dou conta de que em minha mente eu estava ironizando, mas acabei dando a eles uma marca comercial.”

    Mas agora a Warner tem um termo para se referir ao seu universo compartilhado da DC nos cinemas e a revelação foi feita na abertura do painel da San Diego Comic Con, que foi aberto com a mensagem “Welcome to the Worlds of DC” (Bem-vindos aos Mundos da DC). Portanto, ao que tudo indica, o universo compartilhado que reúne Superman, Mulher-Maravilha, Batman, Shazam e Aquaman tem o título de “Mundos da DC”, procurando, talvez, afastar qualquer semelhança com o MCU (Marvel Cinematic Universe).

    Fonte: Screen Rant

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Revista

    0

    Anos da revista foco.

    0

    Edições da revista foco.

    Aniversário da Revista Foco

    Internet para Todos

    Troféu Mulher Destaque Potiguar

    RN atinge 3,5 milhões de habitantes

    Natal em Natal: A força da beleza e da cultura

    Entidades Médicas fortalecem a profissão

    Mais edições