• Compartilhar

    Star Wars: Carrie Fisher e Mark Hamill são confirmados no episódio IX

    O filme deve estrear em dezembro de 2019.

    Hoje foi liberado um comunicado de imprensa de Star Wars: Episódio IX. Ainda sem título oficial divulgado, o comunicado não revelou nada da trama, pelo menos, não explicitamente. Somente de ler o elenco confirmado, fica claro que os fãs terão grandes surpresas.

    Confira o comunicado abaixo:

    Star Wars: Episódio IX começará a ser filmado no Estúdio Pinewood em Londres em 1 de agosto. J.J. Abrams retorna para dirigir o capítulo final da saga Skywalker. Abrams co-escrever o roteiro junto de Chris Terrio.

    Os membros do elenco que retornam incluem Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd. Se juntando ao elenco do Episódio IX estão Naomi Ackie e Richard E. Grant,, que serão acompanhados dos atores veteranos de Star Wars Mark Hamill, Anthony Daniels e Billy Dee Williams, que reprisará seu papel como Lando Calrissian.

    O papel de Leia Organa será novamente interpretado por Carrie Fisher, usando gravações não divulgadas de ‘Star Wars: O Despertar da Força’. “Nós desesperadamente amamos Carrie Fisher”, disse Abrams. “Encontrar uma conclusão satisfatória para a Saga dos Skywalker sem ela nos frustou. Nunca conseguiriamos escolher outra atriz ou usar um personagem de computação gráfica. Com o apoio de sua filha, Billie, encontramos uma maneira de honrar o legado e o papel de leia no Episódio IX usando cenas que filmamos no episódio VII”.

    O Compositor John Williams, que fez a trilha sonora de todos os episódios da saga Star Wars desde Uma Nova Esperança em 1977, retornará para uma galáxia muito, muito distante com o Episódio IX.

    Star Wars: Episódios IX é produzido por Kathleen Kennedy, J.J. Abrams e Michelle Rejwan e produzido executivamente por Callum Greene e Jason McGatlin.

    O filme deve estrear em dezembro de 2019.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Revista

    0

    Anos da revista foco.

    0

    Edições da revista foco.

    Aniversário da Revista Foco

    Internet para Todos

    Troféu Mulher Destaque Potiguar

    RN atinge 3,5 milhões de habitantes

    Natal em Natal: A força da beleza e da cultura

    Entidades Médicas fortalecem a profissão

    Mais edições