• Compartilhar

    Evento Disruptive Meeting RN apresenta startups potiguares em parceria com SEBRAE e Roboeduc

    Encontro é voltado para empresários, investidores, entusiastas de tecnologia e estudantes

    A incubadora Incubatech realiza a primeira edição do evento Disruptive Meeting RN em 16 de agosto no Sebrae Lab, localizado no Sebrae, parceiro do evento junto com a RoboEduc, a partir das 19h. Com duração de duas horas, contará com apresentações de até 30 minutos destinados para a fala dos representantes das quatro startups participantes sobre seus projetos, além de perguntas e discussões.

    Participarão do evento as startups Faceponto da Incubatech, um gerenciador de jornada de trabalho que utiliza reconhecimento facial e georreferenciamento; Goodrink, responsável pelo gerenciamento de um aplicativo que intermedia a distribuição de bebidas 24h; a Void 3D que trabalha com impressão 3D e modelagem de projetos; e a Inovall, que por meio de sua base de dados (bigdataanalytics) consegue extrair informações para vendê-las para empresas associadas. As três últimas incubadas no Instituto Metrópole Digital.

    O evento acontecerá mensalmente com quatro novas startups. Cássio Leandro, especialista no tema e diretor da Incubatech afirma que ideias inovadoras são traços característicos dessas empresas. “Normalmente, as startups surgem a partir de um grupo de pessoas que tem uma ideia inovadora, que estão à procura de algum modelo de negócio e que trabalham em condições de extrema incerteza. Nesse modelo de negócio é preciso que a ideia trabalhada seja escalável e repetível”, explica.

    Há 35 vagas disponíveis para o evento, no qual podem se inscrever estudantes ou simpatizantes da área tecnológica, além de empresários e investidores. Os participantes serão divididos em grupos de sete a nove pessoas em ilhas, onde os responsáveis pelas startups farão suas apresentações simultaneamente e ao término do tempo determinado para a apresentação, farão um rodízio entre as ilhas, para que todos os participantes possam desfrutar de todas as falas.

    Logo após as apresentações haverá um intervalo de 15 minutos e para encerrar o evento, haverá uma palestra de 45 minutos com Daniel Melo, Diretor Executivo da Avance, empresa do ramo de Inteligência em Gestão. Daniel Melo tem formação em Master of Business Administration (MBA), em Gestão Financeira pela Fundação Getúlio Vargas, é Bacharel em Administração de Empresas e Bacharel em Sistemas de Informação. Na ocasião, Daniel falará sobre sua experiência profissional adquirida em 9 anos a frente de uma empresa de gestão tecnológica e por meio de sua qualificação acadêmica, acredita-se que Daniel poderá contribuir bastante ao contar um pouco sobre a sua experiência e as dificuldades e superações que enfrentou e vivenciou no ramo de Consultoria em Gestão, Tecnologia da Informação e Outsourcing.

    Os interessados em participar do evento podem se inscrever por meio do preenchimento do formulário de inscrição, que está disponível no link: https://www.sympla.com.br/disruptive-meeting-rn__329966. Outras informações podem ser obtidas no site: http://www.incubatech.com.br/. O Sebrae está localizado à Av. Lima e Silva, 76 – Lagoa Nova, Natal – RN.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Revista

    0

    Anos da revista foco.

    0

    Edições da revista foco.

    Aniversário da Revista Foco

    Internet para Todos

    Troféu Mulher Destaque Potiguar

    RN atinge 3,5 milhões de habitantes

    Natal em Natal: A força da beleza e da cultura

    Entidades Médicas fortalecem a profissão

    Mais edições